Tecnologia SUNEO = Segurança contra o rabo-de-raposa

A tecnologia SUNEO® da Sementes LG consegue controlar o rabo-de-raposa e eliminar as ervas infestantes com um inovador sistema genético e químico.

Combater o rabo-de-raposa, ter plantas resistentes e controlar as ervas infestantes são os desejos de qualquer agricultor. A tecnologia SUNEO® consegue esses objetivos evitando o aparecimento do rabo-de-raposa, tanto por via genética como química, e garantindo a produtividade na sementeira.

O que é a tecnologia SUNEO®? 

suneo-lgseeds-02

É uma nova fórmula concebida pela Sementes LG que integra:

  • O melhor desenvolvimento genético da LG, 
  • os últimos genes de resistência ao Orobanche e
  • o sistema de produção Clearfield®.  

Graças à utilização de SUNEO®, podemos controlar as ervas infestantes em fases precoces de desenvolvimento e eliminar as mesmas com o herbicida de última geração e com mais espectro de controlo, Pulsar® 40. 

logos-suneo

Oferta de produto Clearfield®

A tecnologia SUNEO® tem a sua máxima expressão nas suas variedades. A Sementes LG dispõe de variedades únicas com o selo SUNEO®, que garantem uma proteção especial. Fazem parte da oferta Clearfield® e são compostas pelas variedades LG 54.92 HO CL e LG 54.63 CL.   

A variedade LG 54.63 CL é um linoleico precoce que oferece máxima segurança para a colheita graças à combinação da resistência genética e a aplicação de Pulsar® 40. 

lgseeds-girasol-lg-54.63

Por seu lado, a variedade LG 54.92 HO CL é o primeiro alto oleico com tecnologia SUNEO® e proporciona uma grande rentabilidade com uma resistência genética ao rabo-de-raposa e a 22 espécies de míldio.

lgseeds-girasol-lg-54.62-HO-CL

A LG quer que descubra todo o potencial da tecnologia SUNEO® o combate ao rabo-de-raposa e a procura do aumento da resistência das ervas e da rentabilidade. Dar-lhe-á segurança!

*The unique Clearfield® symbol, Clearfield® and Pulsar® 40 are registered trademarks of BASF. ©2017 BASF. All Rights Reserved.

Comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários